Se desejar efetuar a troca ou devolução do seu produto, é imperativo que entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do WhatsApp, informando o incidente.
Certifique-se sempre de ter a sua Nota Fiscal em mãos. Todo e qualquer item deve ser despachado para o endereço indicado, juntamente com a Nota Fiscal. No caso de devolução por insatisfação garantida, você dispõe de um prazo de 7 dias corridos a partir da data de recebimento para desistir da sua aquisição.
Verifique as condições de envio: Embalagem original; Ausência de sinais de uso; Ausência de arranhões ou rasgos na embalagem; Acompanhado da Nota Fiscal, manual de instruções e todos os acessórios;
O custo do frete de retorno será responsabilidade do comprador. Para casos de defeitos, o produto deve estar na embalagem original, acompanhado da nota fiscal e todos os acessórios inclusos.
Todos os produtos passarão por uma análise técnica preliminar para verificar a existência de defeitos de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a Big Boy Airsoft providenciará o reenvio do mesmo produto, com os custos de envio suportados pelo cliente, para o endereço do cliente.
A Big Boy Airsoft reserva-se o direito de não se responsabilizar por itens acoplados indevidamente ao produto alvo de devolução/troca, assim como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo.
A empresa também isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, conforme constatado no laudo fornecido pela Assistência Técnica do fabricante responsável.
Destacamos que, mesmo se a solicitação for feita dentro do prazo de sete dias corridos, estipulado para a desistência da compra, a Big Boy Airsoft reserva-se o direito de proceder com o conserto do produto, conforme o Código de Defesa do Consumidor. Outros motivos para recusar o recebimento incluem: embalagem aberta ou danificada. Produto danificado. Produto divergente do solicitado.